Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Adeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adeus

Mensagem por AOSHI em Ter Maio 08 2012, 19:52

É com muita tristeza que venho me despedir de todos aqui do ADC, pensei bem sobre isso , e por estar passando por um período muito turbulento em minha vida pessoal , decidi deixar o forum, infelizmente acontecem coisas em nossas vidas que não sabemos explicar, a unica coisa que sei dizer é que não consigo ter mais animo para criar capas, vetorizar ou qualquer outra coisa. Se vai passar tudo isso? Não sei dizer a vocês, apenas o tempo dirá isso, mas no momento não há outra coisa que posso fazer a não ser me afastar um pouco e refletir sobre tudo. Agradeço sinceramente a todos os amigos que fiz aqui no forum, sempre quando precisei de apoio , força , incentivo , pude contar com ajuda de muitos de vocês, a vocês meus amigos muito obrigado por tudo, e fiquem com Deus Sad

* Deixo meu cargo a disposição da ADM.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 384

Ver perfil do usuário

Re: Adeus

Mensagem por mundialanimes em Qua Maio 09 2012, 00:23

Nossa........
é só pancada diferente,primeiro o Joe,depois o stuart,agora o aoshi,desse jeito eu também vou acabar me desanimano,não gosto de ver as pessoas de quem eu gosto e adimiro indo embora,principalmente quando dizem que não vão mais voltar..........

Bom,que Deus inlumine os seus passos e possa ser um grande amigo e conciliador nessa sua turbulencia Aoshi e vc pode confiar,afinal ele é o mestre de todos os mestres,e tudo que ainda-le falta a ser ensinado a vc,ele irar ensinar e logo nós veremos vc de volta com nosco,vlw amigão.......
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688

Ver perfil do usuário http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por Daniel S. Lima em Qua Maio 09 2012, 00:33

Bem n tenho o q dizer man, venho acompanhando sua situação e só posso esperar q melhore e q Deus possa te ajudar, afinal mais q um Mestre para mim vc é um Nakama. Pode contar q vc fará falta no adc e todos esperam q vc consiga superar isso e retorne... Se prescisar estamos ai man...
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459

Ver perfil do usuário http://daidaman.deviantart.com/

Mensagem por SIEGFRIED em Qua Maio 09 2012, 16:49

Puts Aoshi estou numa situação igual a sua, além de não ter tempo pra criar as capas ou vetorizar a vontade foi embora também :/
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por soujikun em Qua Maio 09 2012, 21:26

Mais uma grande perda pro fórum... mas como tenho conversado bastante com você nestes dias, eu entendo a sua posição e entendo também que é hora de você parar e refletir. Tenho plena certeza de que você voltará, talvez demore um pouco, mas como sabe, seu lugar aqui conosco é eterno e de qualquer forma estou com você para o que precisar meu amigo. Fica na paz!!
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: