Anime DvD Covers
Quer ter acesso aos projetos finalizados? Cadastre-se ou faça seu login!

Areas abertas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Areas abertas

Mensagem por mundialanimes em Sab Jan 28 2012, 00:09

kiramieko escreveu:
stuart escreveu:Bem, estou ausente por um tempo, dai acontece essa baderna toda... Eu assumo a responsabilidade pois abri as areas para todos acessarem, mas segui a dica do mundial, que por sinal foi o UNICO a contribuir com alguma dica e não critica ou reclamação. fico grato e ainda estarei ausente por uns tempos.

Eu não dei opinião porque eu achei que você não precisava, já que abriu as áreas sem perguntar aos donos das capas o que eles achavam antes.
Eu fiz as minhas capas com carinho para os membros do ADC e não tenho problema nenhum que todos do fórum pegue, mas o povo de fora, aí já é outra coisa.
Enfim, depois desse chute na amigo que você deu com tanta arrogância aí, eu desisto. Não tem como seguir um amigo que só age sozinho. Estou retirando minhas capas. Espero que algum dia o ADC volte a ser aquele fórum legal que eu tinha prazer em postar, mesmo sendo somente uma noobie. Me desculpe se causei algum incômodo com minhas "Reclamações". Percebi que não tenho o direito de reclamar aqui quando algo que eu não gosto acontece. Terei a certeza de ficar bem calada a partir de agora.

calma pessoal,incidentes acontecem,erros acontecem,não vamos deixar um 22 igual a esse que apareceu fazer mais estragos aqui no forum.........
o que aconteceu foi muito ruim,mas não vamos criticar o nosso amigo stuart por isso,tenho certeza que ele como todos nós da familia A.D.C,feiz tudo isso pensando no melhor para o forum........

Quantas vezes em nossas vidas fizemos algo pensando que vai dar tudo certo e depois acaba dando tudo errado?

isso é natural,por favor,não deixe o 22 "difunto" que já foi banido,fazer mais estragos depois de "enterrado".....

mundialanimes
Elite
Elite

Masculino Mensagens: 913

Ver perfil do usuário http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por kiramieko em Sab Jan 28 2012, 22:33

stuart escreveu:
Kira, Juro pela minha mãe que não falei isso para vc, se vc se doeu me perdoe, eu apenas assumi a respondabilidade de abrir todas as areas, e tbm mostrei que o mundial foi o unico que deu uma sujestão, se vc percebeu, ele veio de bom grado e falou eu fui e acatei o a sujestão dele, vc pode me tachar de arrogante, ignorante, etc, como vc bem querer até porque eu sou chato mesmo, e tbm não tomei essa decisão sem antes consultar algumas pessoas do proprio forum, então vc esta equivocada quando fala que eu atuo sozinho.
Quando precisei de parcerias o psyheart ajudou, quando precisei de melhorias no forum o mundial ajudou, além do Daniel, Aoshi e outros users, então isso demonstra que eu faço as coisas sem alarde, mas nunca sem consultar alguém...

Stuart, creio que é aceitável meu estresse devido ao momento e à má interpretação como disse você.
Por isso, peço desculpas pelo "calor do momento" e gostaria que esse assunto ficasse de lado, se você estiver de acordo. Bom, é isso.

kiramieko
Elite
Elite

Feminino Mensagens: 452

Ver perfil do usuário http://wallnimes.net/

Mensagem por forgotten em Qua Fev 08 2012, 08:08

Bom!! Não estou inteirado 100% do assunto, mas pelo que pude observar aconteceu uma verdadeira "bagunça" por meio de um "membro" se é qu possa ser chamado assim...

Creio eu que esse não seja a hora de procurar culpados, acho que o extrago já foi feito e que agora mais do que nunca é hora de nos unirmos para a resolução do problema, e quem sabe até criar novas regras, para que esse incidente não volte a acontecer, e que membros legitimos também sejam beneficiados.

Sei que deve ter cido barra ter seus trabalhos achincalhados por uma pessoa, sei que não é facil passar dias ou meses confeccionando uma COVER, pra um qualquer fazer oque fez, e entendo as reações de todos aqui do fórum.

Mas quero que todos saibam que a união de todos é de suma importancia agora, e quero dizer que estou a disposição no que for preciso, para fazer com que o nome do ADC seja honrrado!!^^

forgotten
Elite
Elite

Masculino Mensagens: 481

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: