Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

High School of the Dead (TV) (Ação / Terror / Ecchi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

High School of the Dead (TV) (Ação / Terror / Ecchi)

Mensagem por Convidado em Qua Mar 23 2011, 00:41

High School of the Dead (TV)

Alternativos:Gakuen Mokushiroku - Highschool of the Dead
Ano: 2010
Diretor: Tetsuro Araki
Estúdio: Madhouse
País: Japão
Episódios: 12
Duração: 24 min
Gênero: Ação / Terror / Ecchi





Highschool of the Dead, ou simplesmente HOTD, é uma adaptação do mangá homônimo escrito por Daisuke Sato. O manga começou a ser publicado em 2007 e ainda não tem previsão de término.

O enredo de HOTD gira em torno de estudantes adolescentes, tendo como protagonistas o casal Takashi e Rei. Takashi é um rapaz distinto, mas costuma matar aulas e age de forma arisca com seus colegas. Provavelmente esse comportamento se deve a um conflito pessoal, onde ele luta contra sentimentos em prol da amizade.

Rei é uma garota de atitude, possui um corpo que desperta inveja nas meninas e desejo nos meninos, seu temperamento forte deixa claro seus objetivos e desejos. Ela é amiga de Takashi, porém existe um mistério envolvendo os dois.

Bom, o grande acontecimento começa quando Takashi está matando aula como de costume. Porém, nesse dia ele presencia um acontecimento incomum na entrada da escola. Um homem estranho tenta entrar na escola, quando é interceptado por uma professora. O homem mata a mulher e consegue entrar na escola, no entanto o fato mais incrível foi o que aconteceu com a professora após ser morta. Ela levantou como um zumbi e passou a agir da mesma forma que o invasor.

Takashi percebeu o perigo iminente e corre para salvar Rei, juntamente com Hisashi, amigo em comum de ambos e namorado da Rei. Os três se refugiam no terraço e percebem que a cidade inteira está repleta de zumbis. E agora, o que fazer? Pra onde fugir?




Esse é o enredo de HOTD: zumbis para todos os lados e pessoas sendo mordidas e transformando-se em zumbis. Enquanto todo esse caos acontece, os alunos lutam para sobreviver e discutem sobre...namorados! Isso mesmo, imagine você presenciar várias mortes e ficar parado olhando, sem levantar um dedo para ajudar. Essa é atitude dos sobreviventes da escola, mas até aí tudo bem, uma vez que eles podem estar com muito medo e não quererem se envolver em situações de risco. Porém nada explica o fato de eles mudarem de ideia quando aparece uma jovem bonita sendo atacada, ou seja, em uma situação bem complicada eles criam coragem e salvam a garota. É ridículo como eles ignoram o pedido de socorro de tanta gente, e sem mais nem menos salvam uma garota só para em seguida voltarem a ignorar os pedidos dos outros.

Existem cenas de "ecchi" onde não deveriam, o anime chega ao cúmulo de tocar musiquinhas de herói para um super salvamento, porém um minuto antes o ”grande herói“ estava assistindo pessoas morrerem com uma arma na mão e discutindo sobre garotas tomando banho. Tudo nessa série é forçado, os argumentos são péssimos, ao ponto de colocarem musicas e mudarem a personalidade do protagonista por alguns minutos para dar um ar mais valente ao personagem, mas tudo em vão. E os diálogos, hahahaha, não conseguem convencer nem uma criancinha, é ridículo ver uma pessoa como Takashi discutindo com um adulto por ter sido chamado de criança.

Decidi pular logo para a parte técnica, pois é o único ponto positivo nessa série, já que a qualidade da animação mais uma vez honra o nome do famoso estúdio Madhouse. O "character design" é pura beleza, as meninas estão lindas, pena que exibem seus corpos nas situações erradas e forçam a barra incessantemente. A trilha sonora é mediana, mas o fato de colocarem música onde não deveriam estraga tudo.




Eu poderia encher várias páginas falando sobre os defeitos desse anime, mas como sou um pessoa otimista não farei isso. Espero que o diretor Tetsuro Araki tenha vergonha na amigo e não destrua mais nenhuma obra dessa maneira. Tá certo que a história original do mangá não é lá essas coisas, mas o que fizeram com a série animada foi o fim. Aconselho a quem estiver interesse pela obra a ler o mangá, pois o anime é muito ruim. Aconselho o anime apenas para as pessoas que gostam de rir de erros bizarros, pois vocês se surpreenderão com o cúmulo do ridículo.


Créditos: ANIMEHAUS


Links para download logo abaixo



Episódios: 12
Fansub: Punch
Resolução: 1280x720
Uploader: !Karollyne
Tamanho Médio: 100MB
Ano: 2010
Softsub: Não
Download: Animes AMBIENT
Mirrors : Mediafire, Megaupload, Ifile.it e Rapidshare
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High School of the Dead (TV) (Ação / Terror / Ecchi)

Mensagem por Convidado em Sex Fev 21 2014, 01:10

Grato pela sinopse e comentário, já não sei mais se quero assistir...vou aguardar outros coments.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High School of the Dead (TV) (Ação / Terror / Ecchi)

Mensagem por Convidado em Qua Fev 08 2017, 20:53

mt bum
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: High School of the Dead (TV) (Ação / Terror / Ecchi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum