Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Estou comesando a ficar muito tenso

Ir em baixo

Estou comesando a ficar muito tenso

Mensagem por mundialanimes em Seg Fev 21 2011, 16:44

Estou comesando a ficar muito tenso e nervoso,apesar das reformulações do forum muitos usuarios continuam com suas praticas de flood,eles se cadastram e em questão de segundos colam um "legal" em todos os postes w sugam aquilo que querem,o raiva da vontade de fazer isso...........

Acho que a Adiministração deve impor algo mais,tipo para um usuario chegar ao cargo de estagiario ele deve apresentar um projeto desde o inicio,progetos já finalizados e postados pelos novos usuarios,não valerão para entrar no grupo de estagiarios...........pois eu acho que assim como aqueles que estão no rank de covermaker,nos do grupo de estagiarios também merecemos proteção dos nossos trabalhos contra esses floodadores sanguesugas,pois sinceramente do jeito q está não da,estou até perdendo a vontade de fazer covers Evil or Very Mad ............

falo isso pois eu temo pelos os meus projetos e dos outros estagiarios,pois vai que um apresenta um projeto que não é dele passa para o rank de estagiario,vem aqui de madrugada,posta um "legal" em todas as covers finalizadas,e de manhã so vai restar a nos estagiarios o nosso lamento,decepção e nossa raiva ........

Bom acho que vou escutar um Zeca Pagodinho,para ver se eu tiro essa tenção do corpo,at mais pessoal.........
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688

Ver perfil do usuário http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Re: Estou comesando a ficar muito tenso

Mensagem por Convidad em Seg Fev 21 2011, 19:01

Me desculpe mundial mas vc não esta por dentro das atualizações. Se vc ler novamente o tópico Reformulação no fórum, vc vai notar que os usuarios comuns não tem acesso a area de covers finalizadas e atente bem para um fato, todos esses comentários apareceram na area de scans, ou seja não teve nenhum perigo com relação aos trabalhos postados na área de covers finalizadas e pro covers. Eu já estava esperando essa reação. Eu sei o que é isso, quando eu era aina moderador e não tinha essas regras ainda eu tinha de banir vampiros todos os dias. Outra coisa, sobre as medidas com relação aos estagiários, já adianto que eu e o souji já conversamos sobre isso, Se vc for no novo forum vai notar que os posts estão criados e neles tem um que se chama cover iniciantes, que são justamente para os aspirantes a estagiários, com isso será mais facil de controlar o acesso dos vampiros. Bem é isso, eu sempre estou online mas não quer dizer que sempre estou no pc, pois tenho muitos afazeres, mas pode ter certeza que dou o meu sangue pelo fórum.
Convidad
Convidado

Mensagem por soujikun em Seg Fev 21 2011, 19:45

É isso aí mundialll o stuart falou tudo... vamos ter novidades no novo fórum, não perca sua cabeça rapah...
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907

Ver perfil do usuário

Mensagem por mundialanimes em Seg Fev 21 2011, 22:02

sei que por enquanto todos os floods estão concentrados nas areas de scan,mas pela regra se um sanguesuga ler,elé vai postar uma cover que não é dele,vai pasar para o rank de estagiarios,e quando nos percebermos que era uma cover falsa nossos projetos que tanto nos esforçamos para fazer,seram levados com tibre de deboche,por que eu não vou aguentar se quando eu abrir um dos meu poste e ver novamente,"vlw" "bom" "gostei" etc..........

Minha preocupação,é com os espertinhos que irão ler topico,postar uma cover falsa e sugar todos os nosso projeto,por isso que eu estou propondo,que para um membro passar para o ranck de estagiario ele precisaria apresentar na area de andamentos,um projeto que tivesse sido acabado ser inicializado por ele............

Ah,stuart vc é otimo,quando vc foi para o grupo de moderadores eu logo em seguida te mandei um mp ,não sei se vc lembra disso???..... te parabenizando pelo cargo,pois eu sempre achei que vc seria um otimo moderador,e posso dizer hoje,que vc também é um otimo adiministrador,por isso não se preucupe meu amigo,que eu não estou fazendo nenhuma critica a vc,só estou dando minha opinião e desabafano pois eu já não tava aguantando mais...

Sabe é compliencivel,eu fique mais ou menos 6 meses afastado do forum,por causa da minha recuperação,e quando eu olho meus topicos nas area de covers para ver os comentarios de quando eu estive fora,vejo que uns 60% era tudo,"vlw" "bom" e o pior,tem uns que são isso aqui(..........),é por isso que eu fiquei tão sentido,espero que vc,s me entendam..........
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688

Ver perfil do usuário http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por soujikun em Seg Fev 21 2011, 22:18

Sabe é compliencivel,eu fique mais ou menos 6 meses afastado do forum,por causa da minha recuperação,e quando eu olho meus topicos nas area de covers para ver os comentarios de quando eu estive fora,vejo que uns 60% era tudo,"vlw" "bom" e o pior,tem uns que são isso aqui(..........),é por isso que eu fiquei tão sentido,espero que vc,s me entendam..........
Entendo sim mundial... e não foi só com os seus tópicos que ocorreram isso e devido a esses casos que foram criadas as novas regras do fórum, barrando o acesso do pessoal... Mas todas as regras podem evoluir. Realmente havia esta brecha para ser estagiário e estamos evoluindo quanto à isso também... não se reocupe pois não serão todos que serão estagiários mais pra frente, só queremos tempo para formularmos o outro fórum e novas regras serão ativadas. Peço paciência não só para você mas para os outros membros também e conto encarecidamente com a ajuda de todos.
Concerteza nós da adm estamos trabalhando e vamos trazer muitas novidades e regras novas.
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abel_nightroad_ em Qua Fev 29 2012, 22:05

Olha...desde a época que entrei aqui até agora houve muitas mudanças (das quais a maioria eu perdi huauhauha) Eu não tenho privilégio algum o que é muito justo já que sumo de tempos em tempos, mas acho que o pessoal que ta na administração tá indo muito bem...restringir o acesso as covers protege o autor da mesma, além de evitar que sejam comercializadas por ai como no caso do antigo fórum do qual eu fazia parte...onde descobrimos que covers que estavam ali apenas para usuários estavam sendo impressas e vendidas junto com animes em camelôs...isso sim é humilhação...e não era fácil fazer parte daquele fórum...ainda sim tinha espertinhos que detonavam o trabalho da galera...não tenho nenhuma pretenção de me tornar etagiário, ou covermaker, até porque não sei lidar com a droga do photoshop huahuahuahuuhahuahu e também não tenho tempo...mas se algum covermaker precisar de ajuda, ou estágiário ou sei lá quem (materia como imagens, resumos,dados técnicos, scans boas e essas coisas que sempre atrasam a criação de covers) é só da um toque que pelo menos isso eu posso fazer...acabei saindo do assunto...¬¬

Quanto aos posts ali que o amigo mundialanimes falou que deveriam ser melhor analisados...bom concordo com ele, isso de "Muito bom", "legal" e etc...realmente não deveria ter...qual o problema de se fazer uma critica construtiva?? mesmo eu estando fora, sempre que postei, sempre foi elogiando e exaltando os pontos fortes e fracos das covers, mesmo que o covermaker fiquei fulo comigo huauhahua, mas aprendi assim...covers levam tempo e paciência para serem feitas então, merecem algo melhor de um simples "legal" né??

Abraços ai!!!
Abel_nightroad_

Masculino Mensagens : 112

Ver perfil do usuário

Mensagem por nodokai em Seg Maio 26 2014, 02:09

Eu to na luta pra conseguir crescer aqui dentro, to fazendo o que posso e o que consigo. Mas ainda ta longe, sou novato ainda nesse novo mundo de covers. Me interessei por elas faz pouco tempo rabbit 
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 377

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: